-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

8 de fevereiro de 2012

ABORTO - Nova Ameaça aos Pequeninos!

Ameaça Vermelha  contra o Direito de Vida
-Um novo inimigo a vista - Eles insistem mais uma vez!
Ameaça do dragão vermelho contra a vida, estamos falando da legalização do aborto que para nós brasileiros é uma vergonha nacional. Governantes  que tentam contra o direito de viver, assassinos, homicidas que vergonha! 

A nova ministra da Secretaria de política para Mulheres, Eleonora Menicucci, defendeu nesta terça-feira que o aborto deve ser tratado no Brasil como questão de saúde pública, como a dengue e o consumo de drogas. Ela disse que a prática no País não pode ser a quarta maior causa de mortalidade materna.

são paulo - A nova ministra da Secretaria de Políticas para Mulheres, Eleonora Menicucci, afirmou que o aborto no Brasil deve ser visto como uma "questão de saúde pública" e que não pode haver uma discussão de cunho ideológico.

Ela evitou dar a sua opinião pessoal, afirmando que o assunto "diz respeito ao Legislativo", não ao Executivo.

"Como sanitarista, o aborto é uma questão pública, como o crack, as drogas, a dengue, HIV e todas as doenças infectocontagiosas", disse.

Segundo Eleonora, uma das prioridades da pasta será dar continuidade ao combate à violência doméstica e sexual. Ela defendeu, entre outras medidas, a punição de estupradores, mesmo quando a vítima não procurar a delegacia para fazer a queixa. O assunto será apreciado hoje pelo Supremo Tribunal Federal.

Professora titular de Saúde Pública na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Eleonora Menicucci foi escolhida para substituir Iriny Lopes no cargo, que sai do governo para disputar a Prefeitura de Vitória. A posse será na próxima sexta-feira.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Eleonora Menicucci defende publicamente o aborto e já declarou ter-se submetido a esta prática em duas ocasiões. Em entrevista publicada ontem, ela afirmou: "Minha luta pelos direitos reprodutivos e sexuais das mulheres e minha luta para que nenhuma mulher neste país morra por morte materna só me fortalece".

OBS R.C.: Aborto é o mesmo que matar, seja como for! aborto é crime! A milhares de problemas a serem resolvidos em nosso país, como as drogas, os criminosos, os famintos, sem teto e abandonados...crianças se prostituindo e inocentes sendo presos, preconceito tanto racial como por statos. Mas o foco deles é matar as criancinhas inocentes, a impressão que essa criança fosse uma ameaça governamental. 

Em São Mateus 2:1-18
 1.Tendo nascido Jesus na cidade de Belém, na Judeia, no tempo do rei Herodes, alguns magos do Oriente chegaram a Jerusalém2.e perguntaram: «Onde está o Rei dos judeus recém-nascido? Nós vimos a sua estrela no Oriente e viemos para Lhe prestar homenagem».3.Ao saber disso, o rei Herodes ficou alarmado, assim como toda a cidade de Jerusalém.4.Herodes reuniu todos os sumos sacerdotes e os doutores da Lei e perguntou-lhes onde o Messias deveria nascer.5.Eles responderam: «Em Belém, na Judeia, porque assim está escrito por meio do profeta: 6."E tu, Belém, terra de Judá, não és de modo nenhum a menor entre as principais cidades de Judá, porque de ti sairá um Chefe, que vai apascentar Israel, meu povo"». 7.Então Herodes chamou secretamente os magos, e investigou junto deles sobre o tempo exacto em que a estrela havia aparecido.8.Depois, mandou-os a Belém, dizendo: «Ide e procurai obter informações exactas sobre o Menino. E avisai-me quando O encontrardes, para que também eu vá prestar-Lhe homenagem». 9.Depois de terem ouvido o rei, partiram. E a estrela, que tinham visto no Oriente, ia adiante deles, até que parou sobre o lugar onde estava o Menino. 10.Ao verem de novo a estrela, os magos ficaram radiantes de alegria. 11.Quando entraram na casa, viram o Menino com Maria, sua Mãe. Ajoelharam-se diante d'Ele e prestaram-Lhe homenagem. Depois, abriram os seus cofres e ofereceram presentes ao Menino: ouro, incenso e mirra.12.Avisados em sonho para não voltarem a Herodes, regressaram à sua terra, seguindo por outro caminho.13.Depois que os magos partiram, o Anjo do Senhor apareceu em sonho a José e disse-lhe: «Levanta-te, toma o Menino e sua Mãe e foge para o Egipto! Fica lá até que te avise. Porque Herodes vai procurar o Menino para O matar».14.José levantou-se de noite, tomou o Menino e sua Mãe e partiu para o Egipto.15.Lá ficou até à morte de Herodes, para se cumprir o que o Senhor havia dito por meio do profeta: «Do Egipto chamei o meu Filho».16.Quando Herodes percebeu que os magos o haviam enganado, ficou furioso. Mandou matar todos os meninos de Belém e de todo o território ao redor, de dois anos para baixo, calculando a idade pelo que tinha averiguado dos magos.17.Então cumpriu-se o que fora dito pelo profeta: 
 18.«Ouviu-se um grito em Ramá, choro e grande lamento: é Raquel que chora os seus filhos, e não quer ser consolada, porque eles já não existem».

Assim o Rei Herodes promoveu uma grande perseguição, mandado-lhes matar todas as criancinhas...o que Herodes dizia era feito pois ele era um Rei e mandava, hoje não existe mais Reis como antigamente mas a palavra rei hoje podemos vê-la como a palavra PRESIDENTE. 
O presidente só tem poder quando todos concordarem! mas nem todos concordam com certas leis principalmente essa que é uma covardia.

Quantas leis o governo elaborou e não cumprem? quantas leis eles fazem e levam a rigor? somente as leis que imperam espalhando o mal como por exemplo: Distribuição de camisinhas publicamente, em postos de saúde e agora a polemica maquina de camisinhas que serão implantada em todas as escolas nas principais capitais. O incentivo a pratica do sexo antes do casamento e mesmo assim uma gravidez indesejada que muitas vezes acaba psicologicamente pressionada a abortar. Mas se esta lei for aplicada o governo estará abrindo as portas para as pessoas cometerem assassinatos! é melhor que abram as prisões e deixem que os criminosos fiquem soltos também. quem mata ou já matou está preso na cadeia! provavelmente o abortista também deveria estar preso sobe tratamento adequados.

Poque o governo lula apoia tanto os que não precisam? ou os que prejudicam...o governo apoia o crime! pergunto a você, poque que o governo mantem Fernandinho Beira mar? porque o governo apoia o MST? ( movimento sem terra) Só corruptos!

Vamos lutar incansavelmente para que esses monstros não destruam os inocentes filhos de Deus e da família brasileira. Liberar o aborto é liberar e dar oportunidade para os brasileiros serem assassinos, e isso nós não somos! Somos Cristãos Católicos e queremos o direito a vida!
Acesse o site do padre Luiz Lodi - presidente do pró-vida de Anápolis
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...