-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

8 de fevereiro de 2012

SINAIS - Ufologia Mentira de Satanás!

O cristão e a Ufologia!
O artigo ABAIXO esclarece de forma bem clara que não podemos dar crédito aos relatos de vida extraterrestre, pois muitos fatos podem ser obras criadas pelo Maligno que não dorme e nem descança e vive querendo afastar as criaturas do seu criador.

Sim, acreditar em Óvnis nos afasta da verdadeira palavra de Deus, pois o homem passa a ter outras crenças e outros valores.

Em minha opinião, todos os casos de óvnis são falsos, ou verdadeiros mediante ilusão criada por satanás, pois sabemos que ele tem grande poder, e faz de tudo para afastar-nos de Deus. 

Você já parou para pensar que todos os supostos ETs tem olhos, boca, nariz, pernas, braços e/ ou membros com aparência humana? O homem é tão incapaz de imaginar como seria outra forma de vida, e sem esta noção passa a criar um ET parecido com o próprio homem, mais uma prova para não acreditarmos nestas histórias.

Assisti o vídeo de um americano chamado Travis Walton, o artigo com as fotos podem ser lido no link abaixo:

http://www.geubs.com.br/paginas/pagina_03_02_01_08.htm

Ele narra uma aventura incrível pelo espaço, onde conheceu criaturas e duas delas parecidas como seres humanos. E depois de cinco dias sumido voltou a terra, Travis dá testemunho de sua viagem, foi até submetido a vários interrogatórios policiais e continua acreditando que tudo foi real. (Veja o que Nossa Senhora fala sobre abdução no final deste artigo "Pessoas serão transportadas de um lugar à outro por estes espíritos malignos, até mesmo padres...")

Pode ter sido real, mas para ele, no raio de visão dele, pois sabemos que Satanás é asqueroso e pode criar uma ilusão tão real que muitos filhos caem em suas armadilhas.

Vejamos o que satanás pode fazer e no final leia a Mensagem de Nossa Senhora sobre os verdadeiros Ovnis.

Leiam todas as partes do Artigo:

=====================

O Que Satanás Pode Fazer
Satanás é uma criatura, que embora tendo poder, não tem o mesmo poder que Deus e está limitado. Há algumas coisas, no entanto, que Satanás pode fazer e que precisamos estar atentos para não sermos enganados por ele, lembrando sempre que ele é mentiroso e caluniador.

Satanás pode se transformar em anjo de luz (2 Co 11.14-15). Ele, em algumas situações, pode apresentar-se como enviado de Deus, isto é, ele se disfarça e assume atitudes próprias de quem é bom e direito. Isso se mostra na existência de falsos pregadores, que sendo desonestos em seus motivos e ações, sendo enganadores (fraudulentos), sendo na verdade servos (ministros) de Satanás, enganam também a outros. Isso nos mostra que devemos ter cautela antes de aceitar qualquer pessoa que surja pregando, ensinando, proclamando ter poder para fazer isso ou aquilo. Não é o fato de alguém proferir o nome de Jesus, de dizer fazer maravilhas, curar em seu nome que lhe dá o selo da autenticidade (Mt 7.22-23).

-- 

Satanás pode iludir até mesmo usando o cristianismo, usando o nome de Cristo, por isso precisamos de cautela antes seguir um novo pregador, uma nova idéia, uma outra visão do evangelho. É preciso cuidado pois pode-se estar sendo enganado por Satanás disfarçado em anjo de luz.

"Examinai as escrituras para saber se procede de Deus!" 

--

Satanás pode enganar. Ele é mentiroso desde o princípio (Jo 8.44); ele enganou o primeiro casal (Adão e Eva), e continua enganando as pessoas. Como ele engana? Levando alguns a pensarem que ele não existe; fazendo com que outros pensem que ele não é um ser maligno, mas uma mera influência ou algo inerente ao ser humano. Ele também engana através das adivinhações do futuro ( Novela "o Astro"), através do ocultismo, da consulta aos mortos ( Chico Xavier, Espiritismo ). Tudo parece bom, parece levar para a prática do bem, parece levar para a tranquilidade emocional, mas a Bíblia deixa bem claro que o fim de todas as pessoas que se deixam enganar desta forma é a condenação (Ap 21.8; 22.15), pois tudo o que está relacionado com o ocultismo, com a adivinhação é feitiçaria.

--

Satanás pode arrancar a Palavra de Deus de nossos corações para que não a entendamos e não vivamos de acordo com ela (Mc 4.15). E ele sabe que a Palavra de Deus nos faz ter como resistir a ele, como reconhecer as suas armadilhas, as suas mentiras e não sermos conduzidos por ele. Assim, como ele quer escravizar, ele arranca a verdade das Sagradas Escrituras afirmando ter sido escrita por homens, que papel aceita qualquer coisa, que seus ensinamentos são passados, que só fazem colocar culpa nas pessoas. Essa é a voz da serpente. Na verdade, a Bíblia nos conduz a liberdade: liberdade para não fazer o mal, liberdade para fazer o bem, liberdade para agradar a Deus, liberdade para mostrar compaixão sem esperar nada em troca.

--

Satanás engana até os protestantes: A Bíblia protestante tem 7 livros ( Apócrifos ) a menos do que a católica, segundo eles, os livros não foram inspirados por Deus, mas são ensinamentos humanos. Isso demontra que satanás reina no mundo evangélico, excluindo todos os ensinamentos repassados pelos apóstolos (Tradição Apostólica).

” Muitas outras coisas, porém, há ainda, que fez Jesus, as quais se se escrevessem uma por uma, creio que nem no mundo todo poderiam caber os livros que delas se houvessem de escrever” (Jo XXI, 25)

Apocalipse 22:

"Eu declaro a todos aqueles que ouvirem as palavras da profecia deste livro: se alguém lhes ajuntar alguma coisa, Deus ajuntará sobre ele as pragas descritas neste livro; e se alguém dele tirar qualquer coisa, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida e da Cidade Santa, descritas neste livro. Aquele que atesta estas coisas diz: Sim! Eu venho depressa! Amém. Vem, Senhor Jesus! A graça do Senhor Jesus esteja com todos."

-- 

Satanás pode nos acusar diante da nossa consciência. Ele faz com que julguemos que Deus não nos perdoou ou não nos perdoará. Muitas vezes faz com que julguemos estar em nós a força para vencer o pecado e quanto mais nos esforçamos, mais falhamos e cada vez mais ele nos acusa. Para vencer as acusações de Satanás diante da nossa consciência só a certeza de que Deus é fiel e cumpre a sua promessa de nos perdoar quando confessamos os nossos pecados (I Jo 1.9) e a certeza de que Jesus é o nosso advogado (I Jo 2,2). O verdadeiro cristianismo, então, não é uma religião de culpa, mas de perdão.

Esse ser que escraviza homens e mulheres a ele através do engano, já está vencido por Jesus, pois ele veio ao mundo para desfazer as obras do Diabo (I Jo 3.8) - o pecado que afasta de Deus, a condenação resultante do pecado, o medo da morte que escraviza.

Talvez você esteja se perguntando: Por que Jesus não veio destruir o próprio Diabo e não as suas obras? O Diabo não foi destruído por Deus porque ele não faz com que as suas criaturas deixem de existir. No entanto, cada criatura é julgada de acordo com as escolhas que faz, pois Deus as criou livres podendo escolher o bem e a comunhão com ele. A eliminação de Satanás eliminaria o direito do ser humano escolher entre o bem e o mal; eliminaria a sua liberdade do ser humano e ele seria qualquer outra coisa, menos um ser criado à imagem e semelhança de Deus (Gn 1.26,27): com vontade e possibilidade de realizar as suas escolhas.

--

A Bíblia deixa bem clara a seguinte verdade: Satanás já está derrotado por Jesus (Cl 2.14-15; Hb 2.14-18; 1Pd 3.21-22)) e, no futuro, no dia do juízo final, será lançado definitivamente no inferno (Ap 21.1-3,10). Infelizmente, neste dia, muitos seres humanos também irão para o inferno embora este lugar tenha sido preparado apenas para o Diabo e seus anjos (Mt 25.41). As pessoas irão para este lugar de tormento porque escolheram não crer em Jesus e ao fazer esta opção condenaram-se à perdição eterna (Jo. 3.18-21).

A Bíblia também deixa claro que o ser humano, enquanto vive neste mundo, pode mudar o seu destino na eternidade: se ele está escravizado por Satanás e indo para o lugar preparado para ele, o ser humano pode arrepender-se do seu pecado e apenas crer que Jesus é quem disse ser e que pode fazer o que prometeu fazer. Dessa forma o ser humano muda o seu destino.

==

Mensagens de Nsra em Bayside sobre OVNIs e sua verdadeira origem.
Mensagens de Nsra em Bayside sobre OVNIs e sua verdadeira origem 

“Pois o tempo chegou quando os mais maravilhosos prodígios ocorrerão na terra e no ar…. [Satanás] terá grande poder sobre a natureza: haverá igrejas construídas para servir a estes espíritos. Pessoas serão transportadas de um lugar à outro por estes espíritos malignos, até mesmo padres….” – DO TEXTO APROVADO DO SEGREDO DE LA SALETTE.

ESPÍRITOS DA ESCURIDÃO

"Em uma caverna assim profunda e larga, seus objetos voadores procuram esconder-se; Enviados ao alto através do espaço, confusão a encontrar.
Sua terra esta agora vestida toda ao redor Com espíritos da escuridão que viajam pela noite.
Mas não fique com medo; Reze por seu vôo." – Verônica, 24 de Novembro de 1993.


ILUSÃO

Verônica – Oh, há dois objetos voadores agora. Estão indo muito, muito alto no céu….

Nossa senhora – “Não tenha medo, porque está lhe sendo permitido ver com o que Satanás planeja iludir a humanidade. Não há nenhuma vida como você a conhece, ou ser humano, ou de qualquer outra forma, em nenhum outro planeta. A criação do Pai foi-lhe dada no Livro do amor e da vida. Não fantasiem sobre vida em outros planetas, minhas crianças. É uma enganação. Se assim não o fosse vocês teriam sido avisados, porque o Pai não esconde nada de suas crianças. Criou o homem, conhecidos Adão e Eva, e como tais eles foram os primeiros dos seus — da criação do Pai. Você pode dizer, seu primeiro símbolo de mãe e pai.” – Nossa Senhora das Rosas, 28 de setembro de 1974.


OS ELEMENTOS


”Eles estão executando agora prodígios e maravilhas para confundir e enganar a humanidade. Você chama um deles de UFOs. São manifestações supernaturais do inferno. São criados nas mentes de algum pelos demônios, que são capazes, por causa do grande poder em cima da terra, de controlar agora os elementos, natureza.” – Nossa Senhora das Rosas, 1º de fevereiro de 1978


NENHUM VEÍCULO


“Quando Nós falarmos dos agentes do inferno, minha criança, eu desejo também que você o faça conhecido que não há nenhum veículo que vem de outros planetas - veículos extraterrestres. Não, minha criança e minhas crianças; Eles são agentes do inferno em transportes. Agora vocês poderiam perguntar, por que devem ser transportados se são espíritos? Ah, minha criança, isto você não pode compreender. Estes não são espíritos ordinários; estes são os demônios do inferno: Consortes de Satanás, e Satanás ele mesmo. Ele está também em um dos transportes.“

“Há uma razão para que eles devam usar os transportes. Eu não entrarei neste tópico dessa vez, porque eu estou certa que nublaria a mente de qualquer cientista se lhes fosse dado este conhecimento antes que estejam prontos para ele.” – Nossa Senhora das Rosas, 1º de novembro de 1985.


ARREBATAMENTO

”Eu dou-lhe a grande graça do coração, minhas crianças, para saberem que muitos serão levados de sua terra antes do grande Castigo…. Muitos jornais de sua mídia afirmarão que foram levados por discos voadores. Oh não, minhas crianças! Foram carregados para um reino supernatural do Pai Eterno para aguardar o retorno de Meu Filho para terra.” – Nossa Senhora das Rosas, 7 de dezembro de 1976.


NÃO É IMAGINAÇÃO


“Nesta batalha final, há muitos agentes do inferno soltos em cima da terra. Estão viajando em transportes. Não sejam levados pela falsa teoria de vida além dos céus, à exceção do Reino de Deus. Saibam que é Satanás quem envia estes veículos à vocês. Eles são para confundi-los e enganá-los. Estes objetos que sobrevoam a sua terra são do inferno. São somente os falsos milagres de seus tempos.

“Reconheça-os, minhas crianças; não são frutos da imaginação do homem. Estão atualmente em sua atmosfera, e tornar-se-ão mais dominantes à medida que a luta pelas almas decorre.” – Nossa Senhora das Rosas, 24 de dezembro de 1973.


ESCONDIDO ENTRE VOCÊS

“Agora Satanás já está batalhando seu caminho para a sua consciência, procurando tomar o controle de suas mentes. Está agora promovendo milagres falsos. Aquilo que vocês chamam de discos voadores são imagens do inferno. Minhas crianças, se vocês rejeitarem o conhecimento do supernatural, vocês estarão se jogando agora direto para suas mãos. Enquanto ele remanesce escondido entre vocês, pode ir aproximando-se e, como um lobo raivoso, pular em cima de minhas crianças quando elas saem da graça.” – Nossa Senhora das Rosas, 18 de junho de 1978.


DESPERDIÇANDO DINHEIRO

“Não há nenhum ser em outros planetas. Nós explicamos-lhes sobre os veículos do inferno. Assim se vocês continuarem a desperdiçar o dinheiro do seu país procurando a vida em outros planetas, vocês terão mais fome em sua nação. E seu país afundará pelos canos, em outras palavras -economicamente, moralmente, e realmente, destruído factualmente.” – Jesus, 1º de novembro de 1985.


ATRAVÉS DO VÉU

”Vocês homens da ciência, vocês continuam indo para fora no espaço, olhando e procurando por um outro mundo. Vocês não encontrarão nada. Para fora no espaço, minhas crianças, encontram-se somente o vácuo. O outro mundo é através do véu; é o mundo do supernatural. O homem da ciência está procurando sempre, mas nunca chega ao conhecimento da verdade.” – Nossa Senhora das Rosas, 7 de setembro de 1976.


OS TRANSPORTES DO INFERNO

“Não procurem por terra, não procurem em um outro planeta por vida, porque não há nenhuma. Somente aqueles que o iludem dizem-lhe isto. O que você viu, minha criança, no passado, chamado disco voador pela humanidade, nós permitimos que muitos vissem isto. São transportes do inferno. Entretanto, nós nunca vimos um demônio, minha criança, que tomou a forma humana, exceto pelo espírito….

“O que vocês tem agora, por causa dos pecados da humanidade, todo o inferno esta solto em cima da terra. Satanás sabe agora que seu tempo está ficando curto. Esta é a verdade, minhas crianças. Eu vos digo a todos: seu tempo está ficando curto.” – Jesus, 18 de Junho de 1992.


CIENTISTAS

”Haverá grandes mudanças na natureza sobre a sua terra. Os cientistas botaram de lado seu Deus, e os demônios estão soltos agora em cima da terra que iniciarão manifestações diabólicas dentro dos corações e da vista da humanidade.” – Nossa Senhora das Rosas, 16 de junho de 1977.


POÇOS DO INFERNO

Verônica – Oh! Oh, eu vejo um–oh, é um poço muito grande, eu acho, um buraco. E sentando-se na borda do buraco há algumas coisas de aparências horríveis. Se parecem com animais, mas têm quase as traços de pessoas.

E eles estão sentando-se agora, em volta de algo que se parece com um vidro. E o vidro está refletindo para fora do buraco, e é quase como um vidro de se olhar porque seu…

Os raios – há raios que estão sendo disparados para fora deste vidro, e os raios estão indo pra cima, pra fora deste buraco. E eu estou prestando atenção nos raios. E estão disparando pra fora contra o chão. E ã medida que estão indo pra cima, montando nestes raios estão estas coisas horríveis, feias, estas — eu sei que são demônios; Eu sei.



Agora Nossa Senhora disse:

Nossa Senhora - “Olhe, minha criança, o que mais está saindo do buraco.”

Verônica – Ó, minha bondade! Há coisas que se parecem com luzes brilhantes, mas são como abóbadas no topo. E não têm nenhumas janelas; são apenas luzes grandes. E Nossa Senhora agora está na borda deste furo, e está apontando. E está dizendo:


Nossa Senhora – “O homem não aceitará a verdade. Estes são transportes do inferno.”


Verônica – Ó, Nossa Senhora esta se referindo à estas coisas que estão sendo vistas na terra. Nossa Senhora disse:

Nossa Senhora – “Faças conhecido, minha criança, que os falsos milagres do fim dos tempos estão agora ao alcance. satanás busca confundi-los. Faças conhecido, minha criança, que não há nenhuma vida além de sua terra tal como você a conhece. O homem irá ao espaço. Melhor que use estes esforços para encontrar seu caminho de volta à Deus.” – Nossa Senhora das Rosas, 30 de maio de 1973.

========================================================================
02/08/2012

Suposto OVNI sobrevoa entre os fogos de artifício a cerimônia de abertura das olimpíadas Londres 2012 – UFO London 2012 Olimpics

http://www.telegraph.co.uk/sport/olympics/olympicsvideo/9434150/Fireworks-mark-London-2012-Olympic-opening-ceremony.html
http://video.repubblica.it/dossier/londra-2012/londra-2012-un-oggetto-misterioso-scivola-nel-cielo-di-londra/101933/100314

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...