-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

20 de setembro de 2012

FIM DOS TEMPOS - Aarão diz o fim não tarda!


Nos últimos artigos que escrevi, busquei dar uma ideia de como as coisas poderão acontecer, de maneira muito rápida, sem deixar de cumprir tudo aquilo que está nas Sagradas Escrituras, e até sem deixar de cumprir-se aquilo que está nas boas profecias atuais. Que, alias, mostrei também, tudo pode ser mudado porque cada profecia atual é posta para um momento histórico, é como uma aposta de Deus para aquela hora: se a humanidade não reagir, não rezar, não se converter, acontecerá daquela forma, porém, se houverem as conversões, as orações, tudo pode ser amenizado, retardado, antecipado ou até mesmo abolido. O exemplo de Nínive é claríssimo: a palavra de Jonas era “Nínive será destruída dentro de 40 dias”! Como todos se converterem e até o “mulos” jejuaram, Deus suspendeu a pena prevista! Ele não impôs condições, mas o povo percebeu que estava errado e arrependeu-se! Acontecerá o mesmo agora? Deus sim, segura o mundo, mas até quando Ele pode esperar?


Não coloco isso para nos justificar de alguma coisa, porque minha consciência não me acusa de nada, pois nenhuma das datas citadas é minha, não as tirei de minha cabeça. Qualquer pessoa que saiba contar nos dedos pode fazer as mesmas contas e chegará ao resultado que cheguei, basta ter a mensagem como base. E eu acredito nelas, senão não as divulgaria. E já são nove as datas. No mais, a cada dia citado correspondeu o evento predito, tudo de fato aconteceu, basta que olhemos pela ótica de Deus, não pela elucubração humana. Basta que entendamos que uma coisa são os projetos humanos - o que a besta pretende fazer - outra coisa aquilo que lhe será permitido ou possível executar. Basta entender que muitas vezes exigimos que aconteça como nós imaginamos, quando Deus tem mil formas de executar o mesmo plano. De fato muitos dos que julgam estarmos errados, seguem exatamente pela ótica humana, e se exaltam pelo não cumprimento do projeto dos malditos... E das imaginações humanas! Tudo o que buscam são motivos para não se converterem.


Assim, deixando de lado o que passou, e olhando para frente, parei um momentinho para meditar e numa só tirada descobri 33 motivos pelos quais, não somente as coisas podem acontecer rapidamente, como Jesus não pode tardar muito, porque senão Ele encontrará, não somente a falta de fé sobre a terra(Lc 18, 8), como a falta de pessoas vivas (Mt 24, 22). Ou seja, o processo em curso é de dupla mão: Sentimos que Deus precisa agir rápido para salvar alguns, e não deve tardar demais sua Vinda Gloriosa para não encontrar mortos todos os seus filhos. Isso porque os demônios já desencadearam todas as forças da natureza, e fizeram isso, porque autorizados pelos homens. E todas estas forças estão sendo retidas pelo Pai Eterno, mas devem acontecer num só momento.


De fato, numa mensagem anterior nos foi falado sobre este “dilema” de Deus: se agir muito rápido Ele perde muitas almas, se demorar muito pode perder mais ainda. Isso nos avisa de que a preocupação maior de Deus é com nossa salvação, a salvação das nossas almas, não com nosso corpo, nem mesmo com o planeta. Porque o corpo ele faz outro igual se quiser, idem outro planeta, mas nossa alma Lhe é preciosa, porque é única e imortal. Há, pois, este grande dilema, e nele também nós, seres humanos e falhos, nos revolvemos. Sentimos esta premência dos acontecimentos, mas por outro lado diante de tudo o que ainda falta acontecer, muitas vezes, nós nos sentimos tocados a imaginar que tudo pode demorar muito ainda. É diante deste desafio, que gostaria de colocar algumas coisas, não no sentido de mostrar que tudo é próximo, mas, também, que tudo não pode ir muito longe.


Então a pergunta é esta: por quais motivos acreditamos que Jesus não pode tardar muito em vir nos socorrer?


01 - Marca da besta > Porque os inimigos de Deus e dos homens, impotentes e incapazes de controlar as mentes das pessoas, resolveram implantar nelas um dispositivo que visa controlar, escravizar e manipular os seres humanos, que se tornarão meros autômatos e adoradores do diabo, capazes de cometer os maiores crimes, por ordem deles. Deus precisa agir rápido, porque algumas nações tencionam fazer isso, em todos os cidadãos nos próximos meses.


02 - Alterações climáticas > Porque usando de tecnologias avançadas, os homens ativaram a espoleta de todo tipo de transtorno climático, que está pondo em risco a vida humana, pois se tornou incontrolável. Já nenhuma força ou capacidade humana poderá deter os estragos já causados, e aqueles que ainda estão por vir. Se Ele demorar muito, as forças da própria natureza provocarão a destruição total inviabilizando a vida humana no planeta.


03 - Contaminação do ambiente > Porque devido a ganância exacerbada, sem freios e limites, os homens têm degradado o meio ambiente onde vivem, fruto da exploração de todas as riquezas possíveis, sacando da terra todas as fortunas possíveis, em ouro, prata, metais nobres e raros, petróleo e recursos hídricos. Isso já contaminou praticamente todas as fontes de água do planeta, além de extinguir milhares de fontes. E água é vida!

04 - Secas no mundo > Porque a manipulação do clima pelos loucos humanos da besta está causando a secura do planeta, e isso chegará ao ponto de que milhares de pessoas morrerão de sede, porque até centenas de quilômetros não se achará uma gota de água, nem se achará meios de encontrá-la, pois até a corça no campo abandona a cria, por falta de pastagem (Jr 14, 5). Se Jesus tardar metade da humanidade poderá morrer de sede.

05 - Falências das colheitas > Porque devido à ganancia exacerbada e a fome insana do lucro, devido a estas mudanças do clima, em grande parte do planeta, notadamente nos estados Unidos e Rússia, também Austrália, Índia e China, em quase toda a África e em grande parte da Europa, as colheitas estão sendo dizimadas, por toda sorte de perturbação climática, também por pestes, pragas e venenos. Como está escrito em Joel 1, 10 Os campos estão devastados, o solo enlutado. O trigo foi destruído, o mosto perdido, o óleo estragado. ....17 As sementes secaram sob os torrões, os celeiros estão vazios, os armazéns, arruinados, porque falta o trigo. (leiam este capítulo)

06 - Alimentos transgênicos > Porque, mais uma vez devido ao absurdo chamado pelo lucro, também devido às manipulações que desejam impor sobre as populações pelo chamado “códigus alimentárius”, certas empresas têm produzido sementes modificadas em laboratório, que chegam a unir células animais com humanas, produzindo grãos artificiosos capazes de causar doenças como a de morgellons, a infertilidade, e a decadência da raça humana.

07 - Fome que se alastra > Porque devido à manipulação dos estoques de alimentos, o controle da produção de grãos e outros produtos, ao consumo excessivo por parte de animais, os preços dos produtos têm subido nos últimos meses, já chega a 20% em alguns países. O reflexo disso está sendo visto mesmo nos países dito ricos, como Espanha e EUA, onde milhões de pessoas sobrevivem apenas porque o governo está fornecendo sopa gratuita.

08 - Doenças criadas > Porque devido ao desejo insano de manipular as massas humanas, os homens maus aliados da serpente, criaram em laboratório centenas de doenças malignas, e já as introduziram nos corpos das vítimas através das malditas vacinas. Também estão sendo aspergidos vírus mortais sobre as populações do planeta, através dos chamados rastros químicos feitos por aviões que cruzam os céus, em todas as direções. Isso já nos prova de que a besta está em guerra contra a humanidade e se Deus não agir rápido, o homem desaparecerá da terra.

09 - Devassidão moral > Porque está acontecendo, em todo planeta, um rapidíssimo processo de degradação moral, que tem ultrapassado todos os limites. A imoralidade está se tornando explícita, e a humanidade bebe isso como se fosse néctar, quando é veneno para as almas. Especialmente a mulher - algumas delas - perderam todos os freios, e todo mundo sabe que o mundo rui hoje, com a ruina da mulher, já não mais Maria. A humanidade está destruindo seus corpos, com toda sorte de modificações por cirurgias, tatuagens e pircings, e isso é sinal de morte. Tudo isso está matando a humanidade, e aceleradamente!

10 - Bestificação do ensino > Porque o inimigo, através de falsos mestres, maus pedagogos, falsos doutores e maus políticos, conseguiu introduzir nas escolas e nas faculdades em geral, públicas e privadas, um ensino já não mais formador e sim algo bestificante, que transtorna e deturpa as mentes das crianças, dos jovens e adultos, pondo-os a aprender o que é inútil, imprestável, inservível, tendencioso e desnecessário para a vida, enquanto deixa de aprender aquilo que é precioso, real e imprescindível para uma formação de seres pensantes. De gente feliz! Os currículos são montados pela besta, exatamente para bestificar os povos.

11 - Corrupção desenfreada > Porque tendo a moralidade, descido para o nível das latrinas e a devassidão, chegado ao ponto de afundar nas esterqueiras, então nada mais freia a insanidade humana, e passa a ser tido por imbecil quem não rouba, por otário quem não assalta os cofres públicos, e por idiota quem paga suas contas em dia. A política desceu assim ao nível das quadrilhas, que surgem às pilhas, e então a justiça se compra com dinheiro, até porque a lei é feita para soltar o ladrão, e dar cadeia ao cidadão honesto. Eis a ética insigne - mas podre - que sepultou a Lei de Deus e os seus Mandamentos, em nome de um “estado laico”. Estado sem Deus é presa de satã!

12 - Perversão dos inocentes > Porque Jesus mesmo falou: ai de quem escandalizar a um só destes pequenos. Em muitos países certos grupos de celerados imorais, pugnam furiosamente para diminuir a idade “legal” de poder abusar das crianças, chegando ao ponto de estarem autorizados de estuprarem meninas de até dois anos, e de abusar de garotos antes da idade da razão. Em alguns países os pais são obrigados a masturbar as crianças desde os dois anos “para que sintam orgulho de seu sexo”. Acresce-se a isso, a insana busca para alterar a opção sexual dos nossos pequenos, obrigando-os a se tornarem pervertidos, como fosse a meta do homem pertencer aos demônios.

13 - Leis do aborto > Porque na maioria das nações do planeta, por força da besta insana e devido à pressão que ela exerce sobre os governos devedores, quem sabe até por ameaças de retaliação, os parlamentos pugnam por leis que decretam a morte dos indefesos, que tornam os ventres das mulheres em açougues sangrentos, porque se já bilhões de seres humanos em formação foram assim trucidados, outros bilhões mais aguardam na fila, até porque se fala já em puro assassinato, caso, ao nascer, o pai e a mãe ache que a criança é feia, ou não do sexo desejado. O aborto elimina a fina flor da sociedade, mata os homens que mudariam o mundo, elimina as mulheres que converteriam os povos e desequilibra todo o crescimento da raça humana. Isso será fatal, se Deus não agir logo!

14 - Leis da eutanásia > Porque seguindo a mesma política assassina do nazismo, a cada dia avançam mais as leis condescendentes com a eliminação das pessoas idosas, em países como a devassa Holanda, já fogem os velhos para outros países, porque qualquer um deles pode ser eliminado como peso morto para a sociedade. Com isso está sendo eliminada a sabedoria da vida, em troca do espectro aterrador da morte, e aqui, do assassinato “legalizado”.

15 - Falências das nações > Porque todas as nações do planeta, insanamente, loucamente, com o passar das últimas décadas, trocaram a sabedoria produtiva pelo empréstimo tão fácil quanto venenoso e mortífero da besta. Com isso elas distribuíram benefícios além da capacidade de pagamento, baseados no “direito adquirido”, e das sobras alimentaram os paraísos fiscais com dezenas de trilhões de dólares desviados dos cofres públicos. Resultado é que todas estão falidas, e o mundo está pendurado numa simples bolha: a farsa do progresso sem trabalho, o crime do lucro sanguessuga sobre o dinheiro, sem produção! Deus não mudará a sorte destas nações, antes as julgará!

16 - Falências das empresas > Porque as empresas dependem dos governos e das políticas por eles adotadas, e mais que isso, o mundo de economia foi construído em cima de uma interdependência crucial, já incontornável. Uma empresa depende da outra para crescer, as multinacionais operam de forma agressiva em busca do lucro fácil e no fim todos se tornam dependentes dos bancos, um empréstimo para cobrir o outro. Desta forma Babilônia está ainda de pé, apenas porque Deus, em Sua misericórdia detém os cordéis da ruína, que fará o mundo desabar.

17 - Falências das pessoas > Porque as pessoas dependem das empresas para terem seus salários. Uma vez que empresas e governos estão falidos, toda a cadeia produtiva se interrompe, e naturalmente sobra sempre para a parte mais fraca. Os governantes já roubaram o suficiente para se dar bem, os empresários guardaram seus saldos polpudos para horas difíceis, mas os empregados precisam sacar aqui para depositar ali, na padaria, no mercado, nas lojas. Há um processo em curso: se Jesus tardar muito, as guerras civis destruirão o planeta. Milhões de pessoas, em todo mundo, sucumbem sob o peso de dívidas contraídas, com carga exagerada e até já impagáveis.

18 - Seitas do demônio > Porque milhares de pessoas, seduzidas pela facilidade mentirosa do inimigo, e por acharem que não existe Deus para impor lei nem justiça, estão deixando a verdade para se entregarem ao demônio. Os adoradores de satanás estão cada vez mais ousados, seus cultos cada vez mais ostensivos, e as pessoas que ali se entregam estão sendo alimentadas com sementes de ódio. Este ódio explodirá em breve, porque na igreja de satanás não se aprende a vida, aprende-se apenas a morte. Milhões de pessoas estão migrando para estes abismos.

19 - Espiritismo > Porque esta velha isca de satanás, embora todas as provas de que se trata de uma tremenda farsa, denunciada até mesmo pelas fundadoras desta peste, ainda assim encontra milhares de cegos que confiam na “sopa dos pobres”, quando se alimentam da baba de satanás: doutrina da “reencarnação”. Como os números deles somente aumentam, temos que entender que se Jesus não voltar logo, almas demais se perderão ali. A curiosidade pelo ocultismo está levando milhões de pessoas a estes antros de morte eterna.

20 - Comunismo > Porque este é o sistema de governo do demônio, do satanismo, da perversão, da morte, do assassinato, da crueldade, da tirania e da opressão. Se o comunismo fosse bom não precisaria de muros nem de uma “cortina de ferro” para reter seus cidadãos. O comunismo voltou com toda força, era a cabeça ferida de morte (Ap 13, 3) que voltou a aparecer, e é o regime que será usado pelo anticristo, para reger o mundo. Até mesmo nos EUA se pode dizer que ele está sendo introduzido, enquanto aquele povo tão “democrático” dorme e ronca. Se Jesus não voltar logo, ele será imposto em todo mundo.

21 - Animalismo > Porque a insanidade humana em seguir os verbetes do diabo, “animais em extinção” ou “animais de estimação”, tem levado a extremos que até mesmo os demônios julgariam impossíveis. A proposta do nosso código penal chega ao absurdo de dar pena de apenas seis meses a quem mata uma criança, enquanto prende por quatro anos quem deixa de atender um cachorro em apuros. Será punido quem impedir um animal de dar cria, e quem quebrar um ovo de codorna, enquanto elimina grande parte das punições aos bandidos.

22 - Ecologismo > Porque, seguindo na mesma linha do item anterior, parcelas cada vez maiores da população estão dando ouvidos aos gritos do anticristo, preservando cada vez mais a natureza em detrimento até mesmo da vida humana. Cada vez mais espaço e liberdade para os animais, e cada vez menos liberdades aos homens. Hoje tem mais valor a vida de uma paca silvestre do que uma vida humana, porque, dizem, a paca é animal em extinção. Tudo isso passou dos limites do humano, para ultrapassar os extremos da animalidade estúpida.

23 - Esforços de guerra > Porque nunca, como agora, se pode perceber um tão tremendo esforço de guerra, e isso na maioria das nações. Todos estão se armando até os dentes. Sempre armas mais poderosas, destruidoras e mortíferas. A cada dia mais veículos de combates, aviões mais velozes, bombas e canhões, obuses e mísseis de longo alcance, também navios de guerra tomando postos de combate, tudo enquanto falam de paz. O custo disso para a humanidade é brutal. E se Deus não interferir no processo, em tempo, eles inviabilizarão a vida no planeta.

24 - Alterações no Universo > Porque na busca insana por vida extraterrestre, por descobrir água no Universo e outras loucuras, os homens já detonaram gatilhos de armas que estão alterando até mesmo o ciclo vital dos astros e planetas, restando que estamos com a vida por um fio. Começa pela destruição do escudo protetor da terra e vai até a explosão de artefatos nos planetas, como Júpiter e Saturno, na tentativa insana, louca, de produzir outro sol. O que o homem já fez lá, ainda provocará muitas dores cá.

25 - Escassez de recursos > Porque devido a exploração exagerada das riquezas do planeta, nos últimos anos em especial, o homem tem esgotado muitas fontes de recursos, coisas que Deus havia nos legado para serventia em milhares de anos. Quando vemos nações como a China, ainda dispostas a comprar até sete mil toneladas de ouro, mesmo depois de já ter até isso ou mais, nos perguntamos: se o ouro é tão abundante, por que tão caro? Isso nos reporta a um mundo futuro, onde uma minoria insignificante poderá esmagar ao resto, e trata-las com migalhas.

26 - Domínio da mentira > Porque se apontamos ao todo os 32 pontos - no sentido deste texto - poderemos perceber que em todos eles impera a mentira, a fraude, o engano acintoso de satanás. É ele que tem conduzido os homens a cometerem todos estes descalabros, e estamos em tal fase, onde tudo que é verdadeiro é execrado, ao tempo quem que tudo que é mentiroso tem defensores. Tantas coisas, assim, já passaram da loucura - individual e coletiva - para a teimosia aberrante, a que obstina tanto as pessoas no mal, que elas renegam Deus.

27 - Sharia maometana > Porque segundo as profecias, antigas e atuais, cresce em todo mundo a infiltração das leis do Corão, e muitas delas nada tem de bom ou de bem. Como previu Santa Anastácia, estes povos todos, dos diferentes países, se uniriam como fosse uma só nação - e são bilhões de pessoas - e agora vemos que se forma a “irmandade muçulmana” que pretende implantar no mundo a lei da sharia. Que em síntese significa: matem todos os que não aderirem ao Corão. Isso precisa ser detido, e o será!

28 - Colapso das famílias > Porque isso qualquer pessoa percebe: milhões, ou quem sabe se poderá dizer que bilhões de famílias, no mundo inteiro, estão hoje em colapso. Se considerarmos os moldes que Deus dispôs para elas, com certeza absoluta elas vão à ruína. Os motivos são centenas: drogas - uma forma segura de destruir um povo, física, moral e espiritualmente, e o tráfico só aumenta - a falta de diálogo, falta de amor, egoísmo, idolatria do sexo, apego exagerado aos animais, desemprego, benefícios sociais inexistentes, falta de dinheiro, falta de moradia digna, e acima de tudo a falta de oração, de uma união com Deus, torna as famílias em presas fáceis do inimigo. Ele age com poder sobre elas, porque sabe que, destruindo a família demole com a sociedade e sufoca o plano de Deus. E em grande parte tudo brota desta constatação: pais ausentes, filhos delinquentes!

29 - Fúria insana dos maus > Porque, por tudo o que temos visto acima, a maldade tem tomado conta do coração de muitos homens, que perderam qualquer amor pela vida humana, qualquer sensibilidade em relação aos outros, tornando-se verdadeiras bestas inconsequentes. Há mensagens nos esclarecendo, que até mesmo os demônios estão impressionados com a crueldade do homem, porque ela já ultrapassou a deles próprios. Quando sabemos que existe uma claque satânica, que planeja exterminar mais de 6,5 bilhões de pessoas, e faz isso com o maior cinismo, e mais que isso, com consciência de estar fazendo um bem podemos só gritar: vem Senhor Jesus!

30 - Zombaria e escárnio > Porque tem razão São Paulo quando diz em II Timóteo que, 1 .... nos últimos dias haverá um período difícil. 2 Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, 3 desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, 4 traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, 5 ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te! Penso que nestas palavras da Escritura estão sintetizados todos os itens anteriores e isso prova que Jesus não pode perder tempo em vir em socorro dos justos. Eis os combatentes contra os profetas e as profecias, eis os que zombam dos sinais e avisos de Deus. No que escarnecem do próprio Deus!

31 - Apostasia galopante > Porque é visível a demolição da Igreja Católica. Deixei este item mais para o final, embora em grande parte, toda a falência do mundo se origine da falência da Igreja, mais para que fique bem claro que é justamente para salvar a Sua Igreja, que Jesus precisa apressar seus passos. Desobediência generalizada, falsa teologia e má catequese, abandono da confissão e sacrilégios sem conta, desamor pelos Sacramentos, seminários em cacos, caos nos conventos, vazios os monastérios, controlados por maus muitos dicastérios, mercantilismo nos santuários, botam no canto os Sacrários, dinheiros de satã nas paredes das igrejas, marcas do inimigo nos templos, batinas e hábitos fora de uso, abaixo às imagens de santos, que são postos nos cantos, bancos sem genuflexórios, divisão nos consistórios, subversão da liturgia, cantos heréticos, palmas, risos, abraços, atabaques, zabumbas, tambores, pandeiros, cuícas e outros horrores, tudo isso nas Santas Missas, igrejas sem confessionários com grades, incúria dos presbíteros, sanha das baratas de sacristia, orgulho dos donos do microfone, despreparo das catequistas, abandono do Santo Catecismo, livros heréticos com imprimatur de bispos, movimentos heréticos na Igreja infiltrados, abandono da missão por milhares de sacerdotes e religiosas, escândalos dos nossos padres em grosas, nada de almas e salvação a nossa única missão, heresias de tantas madres, ódio entre os confrades, ódio de falsos católicos contra o Santo Padre, orgulho insano dos doutores, cinismo dos falsos teólogos, ufanismo dos que se dizem mariólogos, mas combatem aos grupos de oração, expulsam a quem quer rezar, padres fora da missão, pois negam a confissão e se confessar, sacerdotes em prazer e diversão e sem rezar, padres cantores com carro importado, mas combatem o Rosário por ultrapassado, padres que exigem alto salário, mas mandam para longe com as horas de adoração no Sacrário, e longe o confessionário onde se tornariam santos, bênção para as obras sociais, mas não para os sacramentais, ecumenismo falso com pentecostais, proteção da flora e dos animais, confraternização com hereges, materialismo, relativismo, e comunismo, não se combate mais o pecado, negam a existência do danado, clero ligados em partidos onde não deviam estar metidos, eis a besta insana em ação. Eis os católicos divididos, e perdidos, por falta de boa direção, e de conhecimento. E quem nós iremos Jesus, se não vens?

32 - Colapso da matéria > Porque tudo isso somado, está em vias de provocar a ira da própria natureza. Ela em breve se há de revoltar contra o pecado e a maldade humana, e já podemos notar nela o esgar do sofrimento. Tudo se revolta e se contorce em dores, aves, peixes, animais, insetos, vermes e outros semoventes, também as plantas gritam por socorro, contra a infamante ação dos homens. Isso levará ao colapso de toda a matéria quando os anjos que seguram os quatro elementos - terra, ar, água e fogo (Ap 9, 15) - soltarem os cordéis da destruição. Todos a um só tempo hão de executar as ordens da justiça, punir a cobiça e desmontar a mentira, eis que chega o dia da grande ira, aquele que os Profetas chamam de “Dia do Senhor” e que São Paulo diz “virá como um ladrão”.

33 - Nenhum > Porque simplesmente, embora tenha buscado em minha mente até no mais profundo, eu não consegui achar nem um só motivo para retardar muito a vinda de Jesus. Tudo o que é bom clama pelo seu imediato retorno e aguarda orante, a imensa graça da vitória final. Contra o mal e todas as suas potestades, contra as falsas divindades que o homem criou: o ser, o ter e o prazer, tudo sem limites nem freios, sem leis e punições, sem respeito algum pelos mais fracos e aos menos favorecidos. Tudo fulminante e desafiador contra a Lei de Deus.

Como podem perceber cada um dos 32 primeiros itens citados, se tiver muito tempo de continuidade, pode levar à destruição da raça humana. Imaginem o que aconteceria no mundo, se todos estes fatores somados, tivessem livre curso durante os próximos anos. Nós já comentamos em outros textos, que qualquer pessoa com um pouco de memória, e conhecimento dos fatos, percebe facilmente que, nas últimas décadas, nem um só dos índices de mal e maldade, diminuiu nas estatísticas. Tudo só aumenta, e como um exército do mal, age em todas as frentes, levando os homens à loucura. De fato, hoje o maior louco é aquele que não está percebendo isso. Está cegado por satanás, que o mantém preso às picuinhas diárias. Isso não pode continuar muito tempo, é visível que não!

No inicio nós já colocamos sobre o “dilema” do Pai. Como já perguntei noutros textos eu repito: acham mesmo que Ele permitirá que todos os cidadão americanos, até o dia 13 de abril do próximo ano estejam ferrados, com o chip da besta e sendo escravos do inimigo? Sim, este país em princípio é o único que pode conseguir isso, não só pelo custo de 200 dólares cada chip, mas porque tem estrutura para isso. Quero dizer: no nosso pensar humano, Deus tem que agir ANTES desta data, e muito antes, para evitar que eles cumpram sem maligno intento.

Outra pergunta: acham mesmo que Deus permitirá que morram todas as pessoas que receberam já os vírus das doenças, nas vacinas contra gripes, suína e aviária? Milhões de pessoas em todo mundo estão infectadas pelos germes de certas pragas, e não sabem. Deus tem segurado isso, para evitar que todos morram, embora a Bíblia seja bem clara: muitos morrerão destas pestes! Mas não todos! Porque se Deus permitisse livre curso destes malditos desejos do inferno, em poucos anos não restaria um deles vivo. Claro, então que o Pai achará o meio termo exato, onde acontece o equilíbrio, entre aqueles que serão levados e os que serão deixados. Mas foi para evitar todas estas mortes que o Céu nos deu o Lencinho de Nossa Senhora e o Óleo de São Rafael. Precisamos difundir isso rápido!

E quanto ao clima atual! Como vimos acima e em outros trabalhos, os homens andaram mexendo no clima do planeta e acabaram ativando forças milhões de vezes superiores a sua capacidade de controle. Sim, Deus segura isso também, entretanto, como respeita a liberdade que nos deu, Ele não poderia sustar todo este mal até sem que o sentíssemos ou percebêssemos. Segue então que Ele mais uma vez precisa agir rápido, antes que estas forças já ativadas inviabilizem a vida humana neste planeta. O fato de os homens poderem provocar terremotos, por exemplo, está mexendo com centenas de vulcões, alguns adormecidos há séculos. Ou seja: toda a estrutura interior do planeta está sendo dilacerada por estes inconsequentes. Ela vai desabar, sem dúvida, mas não pode ser daqui a muitos anos, porque se demorar muito, nós veremos o caos planetário.

E quanto à fome, à miséria, que se alastra em todos os países? Poderia Deus esperar muito tempo antes de agir, se já 1/3 parte da humanidade come mal ou morre de fome? Vejam que os transtornos do clima, a seca em alguns lugares e a chuva excessiva noutros, os frios fora de época e outras alterações violentas, estão colocando em colapso a produção mundial de alimentos. Qualquer pessoa sabe que, se faltasse comida no mundo, por 40 dias, não haveria ninguém mais vivo. E se as comunidades ou famílias não tiverem condições de adquirir o alimento, em tese todos os dias como hoje, verdade é que em semanas o mundo estará em rebelião. Ou seja, isso não pode demorar muito, porque o inimigo está controlando os alimentos, e deverá usar isso em troca da marca da besta.

Pensemos agora na questão da imoralidade, na devassidão, na perversão sexual, na destruição das crianças, na indução dos jovens pelos maus caminhos, nas drogas e tantos outros meios de destruir a vida. Sim, isso ainda quando os governos se esmeram em criar leis que não somente aprovam como obrigam as pessoas a pecarem, sob a pena de prisão. Este processo de destruição moral da sociedade, da degradação social, segue em curso rápido, e é tal que, se Deus não agir logo, nós não somente teremos homens transformados em alimárias irracionais postas a transar em praça pública, como estarão na prisão, ou mortos, todos aqueles que se levantarem contra isso.

Pergunto mais: será que Deus permitirá ainda por muito tempo, que a corrupção dos governos - e das pessoas que os elegem e aprovam - continue neste nível de loucura, como atualmente? Continuará Ele a aceitar ainda por décadas esta sucessão de quadrilhas assaltando os cofres públicos, vendendo-se por propinas, comprando sentenças por dinheiro, ao tempo em que exploram o pobre e a viúva? Busquem na Bíblia, e acharão muitas passagens onde Deus promete fulminar quem age desta forma. Os que adulteram balanças e medidas, os que usuram na venda, os que cobram juros extorsivos, e todos aqueles que exploram a miséria alheia. Temos aqui um processo furioso, que se não sofrer uma reprimenda de Deus, fatalmente levará o mundo e os governos ao caos.

Pensemos nas famílias! Elas são as joias de Deus! Jesus quis nascer de uma família, para nos alertar sobre a importância dela para toda a vida humana. A família humana é na verdade a base de toda a sociedade, e é a base da salvação. O mundo depende das famílias. Mas percebem a fúria brutal com a qual o inimigo se atira contra elas, ainda hoje, e a cada dia mais! Notem os estragos que ele já tem provocado neste sentido, com a multidão de separações, de divórcios, de brigas e até de mortes por disputas ou desejos não satisfeitos. Olhem os sofrimentos de milhões de crianças, devido a separação dos pais, que por qualquer coisa se divorciam. Quantas lágrimas nosso Pai Eterno já chorou vendo esta destruição? Permitirá ainda por muito tempo que isso continue assim?

Pensemos nos avisos atuais de Deus, através de seus profetas! Já perceberam quão poucos acreditam neles, ante uma turba de escarnecedores, zombadores e cínicos? Que inventam mentiras, distorcem a realidade, não vão antes checar a veracidade ou não, e simplesmente combatem o que não conhecem, surram o que é verdadeiro, sem se darem conta do quanto isso ofende a Deus! Nós sabemos, porque Jesus nos alertou para o fato de que seríamos até levados aos tribunais por causa Dele, e isso já está acontecendo. Quando um sacerdote do Deus Altíssimo acusa de falso um profeta, sem NUNCA ter vindo ver, pessoalmente, estudado e comprovado TUDO antes de atacar ou de confiar, ele na verdade COSPE na face de Deus. Ele nos os fez juízes pelo que “ouviram dizer”, mas pastores que devem zelar pelas ovelhas. Eles não foram feitos para apedrejar os profetas, mas usar de bom senso. Padre que se diz Mariano, mas ataca as mensagens de Maria, na verdade não a imita e, portanto, a ofende, e gravemente.

Olhemos um pouquinho ainda, para os atuais esforços de guerra, em todos os países. Até nações sem muitos recursos, estão se armando com novas armas, ou aumentando o efetivo de suas tropas. Para que isso se eles falam em paz? Muitos nos criticam, dizendo que falamos que haveria uma guerra, e não aconteceu. Ora, uma guerra começa na medida em que as partes litigantes começam a tomar posição. Antigamente os lados em conflito elegiam o campo de batalha, e lá se defrontavam. Hoje, na moderna guerra, com a rapidez de deslocamentos das tropas e armas, pode se dizer que o MUNDO inteiro é o campo de batalha. Então, quem quer saber que os EUA já tem mais de 150 mil soldados e milhares de aviões, navios, tanques de guerra e munições no Oriente Médio, apenas esperando a ordem de atirar? E assim acontece com Rússia, com China, e com todo o mundo árabe. Nós já estamos no meio da guerra, desde meados deste ano de 2012, falta só alguém dar o primeiro tiro. Neste caso, porém, Deus não poderá permitir que ela cumpra-se em todo o seu potencial, porque isso levaria a extinção da vida humana.

Na verdade a simples constatação de que o mundo inteiro está falido, apenas que Deus continua a segurar a cascata de horrores, nos indica que a qualquer momento o Pai deve espetar a bolha sob a qual a humanidade - não somente a economia - está suspensa. Ninguém faz ideia do que aguarda Babilônia, do quão fulminante ela será destruída, até por que a Escritura diz “bastou um momento para ser arrasada” (Ap 18, 19). Ou como diz Jeremias em 51, 58 Eis o que diz o Senhor dos exércitos: as muralhas imensas de Babilônia serão inteiramente arrasadas, e suas portas, altas como são, incendiadas. Assim, de nada valeram os sofrimentos dos povos, e em proveito do fogo esgotaram-se as nações.

Vamos ao último item, lembrando a Igreja Católica Apostólica Romana! Seria necessário falar? Quem teve a bondade de ler com atenção aquilo que coloquei acima sobre a “apostasia”, no item 31, certamente entendeu que é impossível que esta situação continue por muito tempo. Todos devem estar sabendo dos sofrimentos do Santo Padre, que tem sido atacado em múltiplas frentes, tudo por força de um grupo de cardeais e bispos malignos que se encastelou dentro do Vaticano, e dali comete toda sorte de desatinos. Neste curto espaço de tempo, ainda, deve acontecer a saída do Papa Bento XVI, cujo trono será usurpado por um falso papa, que não será eleito. A confusão em que entrará o mundo, nem dará tempo de a cristandade questionar e se revoltar. E muitos o seguirão. O cisma já é evidente, mas explodirá em breve, e por um tempo o demônio mandará na Igreja de Cristo. Acham mesmo que será por longo tempo?

Enfim, nisso tudo nós podemos perceber as “forças” divinas atuando em direção contrária. Deus empurra para diante os acontecimentos MAUS na medida em que passam os dias, mas ao mesmo tempo encurta os tempos de trás para diante, porque não pode esperar mais, sob a pena de ver destruída completamente a civilização e extinta a raça humana. Ou seja, todos os acontecimentos mundiais estão sendo prensados, para um tempo e uma data que chega para nós de maneira muito rápida. Por outro lado, esta concentração de elementos explosivos, como o percebemos, não pode resultar em coisa fácil, especialmente para quem não estiver preparado. Mas se as nossas orações, sacrifícios, vigílias, horas de adoração forem suficientes, com absoluta certeza nos teremos a graça de conseguir diluir em muito as dificuldades, e privar quase completamente de soldados, ao anticristo. Isso virá pela conversão dos sacerdotes, e pela conversão dos dirigentes do mundo. Atrás deles virá o mundo, de volta para Deus.

Eu sei que é ousadia até mesmo apontar estes efeitos, como possíveis, mas faço isso com o coração tranquilo porque sempre me coloco nas mãos de Deus, e deixo tudo aberto como “possibilidades”. Entretanto, sinto também, do mais fundo do coração, que tudo isso não somente é possível, como se acontecer promove um cataclismo tão violento que literalmente fulminará com todos os planos, projetos e desejos dos inimigos. Não porque provocados por Deus, como todos podem ver, pois quem está por trás, de todos estes 32 itens de maldade, é o demônio, e aqueles que o seguem. Então, se - digo SE - tudo desabar a um só tempo, será por força deles mesmos. Quem poderá então reclamar? Tempo suficiente tiveram! Permissão para agir eles receberam! A culpa, então é toda deles!

Mas para que tudo isso aconteça, e rapidamente, e para que tenhamos a proteção total do Céu é preciso que sejamos oração - o que é mais do que apenas rezar - primeiro porque é ainda pequeno o exército dos orantes, e segundo são bilhões os que ainda não conhecem a Bíblia nem Jesus. Rezemos por eles neste mês de setembro! E são também bilhões aqueles que conhecem - tanto a Bíblia como Jesus - mas preferem não viver aquilo que Ele pede.

Com nossas orações poderemos conseguir isso, você acredita? Quer isso? Então vamos à luta! Deus segura o mundo, embora o homem tenha perdido o rumo porque decidiu separar-se do Criador. Para voltar a Ele novamente, precisa haver um choque brutal, que estremeça até as moléculas do nosso corpo, e fique gravado em cada célula, para nunca mais nos esquecermos de que temos sido blasfêmias vivas. Isso virá em breve, e então o mundo voltará à harmonia inicial: Deus entre os homens, na brisa da tarde (Ge 3,8) (Aarão)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...