-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

19 de setembro de 2012

SINAIS DO FIM - Lucas 21:9-10

Metrô de Nova York ganhará anúncio que liga Islã a ‘homem selvagem’
propaganda surge no momento em que mundo muçulmano é palco de protestos violentos

NOVA YORK - Enquanto os violentos, e muitas vezes mortais, protestos consomem grande parte do mundo árabe em resposta ao vídeo anti-Islã produzido nos EUA, os novaiorquinos irão em breve defrontar-se como uma nova polêmica envolvendo o Islã: uma propaganda no sistema de trânsito que terá a frase “Em qualquer guerra entre o homem civilizado e o selvagem, apoie o civilizado”. A mensagem é concluída com as palavras “Apoie Israel, enfrente a jihad”.

Depois de ter rejeitado o anuncio inicialmente e perdido uma ação na Justiça, a Autoridade Metropolitana de Transporte da cidade anunciou na terça-feira que a propaganda deve ser colocada em dez estações de metrô.

- Nossas mãos estão amarradas - disse Aaron Donovan, porta-voz do órgão, quando perguntado sobre a duração do anúncio.

Em julho, o juiz Paul A. Engelmayer, da Corte Distrital Federal em Manhattan, entendeu que a autoridade de transporte havia violado os direitos, assegurados na Primeira Ementa, do grupo que queria divulgar o anúncio, a Iniciativa de Defesa da Liberdade Americana. A autoridade de transporte havia citado a linguagem “degradante” da propaganda na tentativa de barrar sua instalação.

A autoridade, que também recorreu da decisão em julho, pediu que o juiz postergasse a implementação de sua decisão até o encontro da cúpula do órgão, em 27 de setembro. Mas em outra decisão no mês passado, o juiz Engelmayer ordenou que a agência revisasse sua política de publicidade em duas semanas ou que procurasse prolongar o processo em uma corte de apelação. Nenhuma das duas coisas foi feita.

Em Washington, publicação “suspensa”

Agora, a autoridade de transporte de Nova York se vê em uma situação difícil. A Iniciativa de Defesa da Liberdade Americana também comprou espaços em Washington, mas a autoridade de transporte local disse na terça-feira que “suspendeu” a colocação dos anúncios em razão de uma “preocupação com segurança pública por causa dos últimos eventos no mundo”.

Uma opção parecida não está disponível para a autoridade de transporte de Nova York por causa da decisão judicial. De acordo com Donovan, o órgão deve considerar revisar suas políticas de publicidade na reunião da cúpula na próxima semana.

Pamela Gettler, diretora-executiva da Iniciativa de Defesa da Liberdade Americana disse por e-mail na terça-feira que o oficiais de trânsito de Washington estavam “sendo servis à ameaça de terrorismo jihadista”. Ela afirma ainda que os eventos recentes no Oriente Médio não a fizeram hesitar “nem um segundo” sobre a colocação dos anúncios em Nova York.

“Eu nunca vou tremer ante qualquer intimidação violenta, e parar de dizer a verdade porque fazê-lo é perigoso. A liberdade deve ser vigorosamente defendida”, disse. “Se alguém comete uma violência, a responsabilidade é dela e de mais ninguém.”

“Não é islamofobia, é islamorrealismo”, diz outro anúncio

O grupo também fez campanha nas estações da linha de trem Metro-North, com cartazes que citam os “ataques islâmicos mortais” desde o 11 de Setembro e diz: “Não é islamofobia. É islamorrealismo”

A autoridade de transporte diz que não tentou bloquear esses anúncios porque eles não atingiram o limite da agência para linguagem “degradante”, como o anúncio que se referia ao “selvagem”.

Muneer Awad, diretor-executivo da seção de Nova York do Conselho de Relações Americano-Islâmicas, disse que as propagandas eram uma tentativa de “definir os muçulmanos” por meio da linguagem de ódio.

- Nós encorajamos os muçulmanos americanos a se definirem por eles mesmos - disse.

Awad afirmou ainda que o grupo não pediu a remoção dos anúncios, embora tenha solicitado à autoridade de transporte o redirecionamento dos fundos que receber dos anúncios para a Comissão de Direitos Humanos da cidade.

- É perfeitamente legal ser intolerante e ser racista - disse ele. - O que queremos garantir é que podemos ter uma voz contrária.

OBSERVAÇÃO

Os Americanos mais uma vez arriscam sua sorte. Nosso Senhor nos diz para não jogarmos nossas perolas aos porcos, já os Americanos fazem o favor de jogar. 11 de setembro não foi o necessario? porque tanta arrogancia e ignorancia? porque ficar mechendo com quem faz tempestade em copo dagua? Isto que vemos é de extrema tolice!

Para mim tudo isso se trata de conspiração, porque tanto encheção de saco ao ponto de mecherem na ferida dos muçumanos? Infelizmente quem semeia e planta maledicensia colhera os frutos da maldade e bebera da morte.

Estas noticias nos traz a mente a sensação de guerra e destruição em ambas as partes onde quem leva a pior são o povo inocente que só querem viver em família.
Indignação do mundo islâmico

Mistério em redor de realizador do filme que indignou o mundo muçulmano

Notem que é tudo uma farsa, uma conspiração contra o mundo muçulmano, algo proposital para incitar uma guerra...vejam que no vídeo a atriz foi enganada, o diretor sumiu, além de falar que é Cristão, mentira! tudo isso é de proposito, ta na cara....temos que rezar muito para que não estore uma 3 guerra mundial. Podemos dizer que isto não passa de um rumor de guerra. Vamos ver o que Nosso Senhor diz nas sagradas escrituras.
São Lucas 21:9-10
9 Quando ouvirdes de guerras e tumultos, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam essas coisas; mas o fim não será logo.
10 Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...