-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

19 de setembro de 2012

SINAIS DO FIM - Os Inimigos Atacam!


Senhoras e Senhores respeitável publico com maior horrá apresentamos a todos vocês eles!!!!Os palhaços Ateus ou maçônicos ou anticristos...que mais? fariseus, hipócritas...bom segue o ditado um raio não cai 2 vezes no mesmo lugar. Esta história já é antiga...quantas e quantas vezes não tentaram desbancar a face de Nosso Senhor com reliqueas pré históricas que não passavam de armações para simplesmente usarem contra a Santa Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.  

Não sejamos tímidos diante desta situação bizarra pois a Igreja já foi e continua ser desde muitos e muitos anos alvo de ataques de todos os lados de milhares de inimigos e no entanto ela continua firme até hoje nos tempos mais modernos.

Vamos ver nas Sagradas Escrituras o que o Senhor fala:
Mateus 16.18 "Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela" 


Bom caro leitor e irmão na fé, exponho aqui com toda minha confiança que este papiro não passa de um pedacinho de um livro que mal podemos compreender pois falta mais partes cujo verdadeiro dono do papiro não quis ser identificado. Mas mesmo que este seja um papiro do seculo passado não passa de um apócrifo ou seja livros que a Igreja não aprova.

Saiba oque são os chamados livros apócrifos

Leia a Matéria completa: De acordo com uma notícia publicada pela Harvard Divinity School, um papiro do século IV sugere que Jesus de Nazaré foi casado com Maria Madalena. A descoberta foi apresentada durante um congresso em Roma e promete reacender a discussão sobre o possível casamento de Cristo.

Segundo a publicação, a pesquisadora Karen King apresentou uma lâmina de 4 por 8 centímetros escrita com tinta negra em copta — um antigo idioma que surgiu no Egito por volta do século III —, com textos visíveis tanto na frente como no verso do papiro. Embora apenas oito linhas sejam legíveis, Karen acredita que “elas apresentam a primeira prova de que alguns dos primeiros cristãos acreditavam que Jesus esteve casado”.

Será?

Conforme explica a pesquisadora, existem quatro palavras no fragmento — cuja tradução significa “Jesus disse a eles, minha esposa...” — que podem servir de evidência sobre o “estado civil” de Cristo.

O papiro pertence a um colecionador anônimo, que procurou a professora de Harvard para investigar o conteúdo da lâmina. A pesquisadora acredita que o mais provável é que as linhas pertençam a um texto sagrado perdido, conhecido como “Evangelho da Esposa de Jesus”.

Apesar de ainda precisar passar por algumas análises químicas, os exames preliminares parecem apontar que o papiro seja autêntico, baseados no tipo de linguagem e gramática presentes no fragmento.

Fontes: Harvard Divinity School e El Mundo




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...