-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

12 de outubro de 2012

GUERRAS: Ele vem com a falsa paz!

No discurso de política externa, Romney promete “impedir o Irã de conseguir uma capacidade de armas nucleares”, acusa Obama de colocar “luz ao dia” entre EUA, Israel, abarrotando processo de paz no Oriente Médio.
O Grande Romney. Conversa com Irã será mais pesada?
EUA – O candidato presidencial republicano Mitt Romney na segunda-feira afirmou que, como presidente dos Estados Unidos, ele vai impedir o Irã de obter armas nucleares.


“ Em um discurso de política externa, intitulado “Manto da liderança”, em Lexington, Virginia, Romney advertiu que, sob o programa nuclear do presidente Barack Obama do Irã tinha avançado até o ponto em que a República Islâmica é agora “mais perto do que nunca a capacidade de armas nucleares. “
Além disso, Romney disse que, como resultado da política de  Obama para o Irã   Teerã “nunca representou um perigo maior para nossos amigos, nossos aliados, e para nós. E nunca agiu menos dissuadido pelos Estados Unidos, como ficou claro no ano passado quando iraniano agentes conspirado para assassinar o embaixador saudita em capital de nossa nação. ”

  Apesar da crescente ameaça representada pelo regime iraniano, Romney acusou Obama de não apoiar o povo iraniano contra os mulás: “Quando milhões de iranianos foram às ruas em junho de 2009, quando eles exigiram a liberdade de um regime cruel que ameaça o mundo, quando eles gritaram: ‘Você está com a gente, ou você está com eles?’ ” - O presidente americano estava em silêncio “.

Em contraste, Romney prometeu que como presidente ele iria colocar os líderes do Irã sobre a observação: “Nós vamos impedi-los de alcançar uma capacidade de armas nucleares”, afirmou.
Para este fim, Romney afirmou que os EUA iriam trabalhar com seus aliados para aumentar as sanções contra Teerã e iria aumentar a sua presença militar na região.Os EUA também iria “trabalhar com Israel para aumentar a assistência militar e de coordenação”, disse ele.

Em seu discurso, Romney repetiu sua alegação de que Obama havia colocado “luz do dia” entre os EUA e Israel. ” De acordo com Romney, Obama “declarou explicitamente que seu objetivo era colocar luz entre EUA e Israel,” uma política que ele descreveu como “uma situação perigosa, que definiu de volta a paz no Oriente Médio e encorajou nossos inimigos.” Com relação ao processo de paz em  impasse, Romney disse que está empenhado em que a criação de um “lado vivo, democrático e próspero estado palestino independente a lado com um estado seguro judeu”.
  Ele acrescentou que a paz no Médio Oriente Obama tinha falhado, e que só um presidente novo vai trazer uma chance de começar de novo.

“ Romney tem sido um crítico ferrenho das políticas do presidente dos EUA no Oriente Médio, muitas vezes ridicularizando-lo pelo que ele diz é uma fraqueza em enfrentar o islamismo e por supostamente desclassificação laços com Israel, dizendo que ele está ”jogando Israel sob o ônibus.” Obama afirma que EUA-Israel laços são tão fortes como sempre, citando a ajuda recorde de defesa de Jerusalém.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...