-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

6 de novembro de 2013

satanismo no mundo cresce

A especialista em satanismo, Climati, informou que "a cada dia o número de jovens que se declaram seduzidos pelo diabo ea magia negra" com a ilusão de viver uma vida sem regras seguindo um "anjo rebelde".

Em uma entrevista em 5 de abril de ACI Prensa, em Roma, disse que Climati satanismo "destrói aqueles valores universais que estão escritas no coração de cada ser humano", cria confusão e "uma espécie de sociedade para trás, onde boa torna-se mal eo mal se torna bom ".

Constatou-se que os jovens confundiu o diabo com um "anjo rebelde", e permitiu capturar "pela ilusão de uma vida aparentemente livre, sem regras", uma liberdade enganadora leva "a um estado de dependência e escravidão".

The Satanic e esoterismo moda se espalha em todo o mundo, "infelizmente, a sociedade moderna é muitas vezes dominada pelo relativismo moral e isto favorece a propagação do satanismo ".

Climati explicou que, muitas vezes, os jovens são "vítimas de uma terrível solidão, de isolamento e de situações familiares difíceis", e encontrado em um esotérica "solução fácil e imediata para os seus problemas", confundi-lo com um jogo. "Nos últimos anos, os jovens já experimentou algum tipo de lavagem cerebral que os empurra a não ter medo do mundo do ocultismo", disse ele.

O autor explicou a CNA que certa "música rock pode ser considerado o" mal "ou anti educação", e pode ser uma " ponte entre o culto adolescente e do diabo . "

O "rock satânico" "é facilmente reconhecido pelos textos violentos e anti-cristão", e "as capas de CDs com imagens sangrentas e blasfemo", disse o especialista.

Ele também constatou que a Internet e meios de comunicação são muitas vezes perigosos para os "jovens psicologicamente frágeis", divertir praticando "inventar ritos de ter navegado na Internet ou depois de ler qualquer livro esotérico", "infelizmente Às vezes, você pode começar a cometer violência ou assassinato ".

Climati é responsável pelo escritório do Ateneu Pontifício Regina Apostolorum de imprensa, e, recentemente, participou do curso "Exorcismo e Oração de Libertação ", realizado em Roma, sob os auspícios da Congregação para o Culto Divino ea Disciplina dos Sacramentos e da Congregação para o Clero .

O curso deu a jovens sacerdotes ferramentas para apoiar as famílias e distinguido de um exorcismo estritamente científico espiritual e teológica tema do satanismo ligada a aspectos sociais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...