-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

24 de setembro de 2012

FIM DOS TEMPOS - Atividade solar anormal!


Apocalipse real não será tão horrível como em filmes
Atualmente, cientistas estão registrando uma atividade solar anormal que mais frequentemente provoca fortes tempestades magnéticas na Terra.
Estas tempestades têm a séria influência ao funcionamento de equipamento, posto o fora do serviço.

Segundo especialistas da NASA, se uma forte carga de plasma, ejaculada pelo Sol, atingir a Terra, ocorrerá uma catástrofe eletromagnética que afetará a todos no planeta. Astrônomos afirmam que isto não significa um Apocalipse em massa, a humanidade simplesmente deverá gastar decênios para reparar o equipamento danificado, meios de comunicações, transporte, etc.
FONTE
===========================================================
E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo. 
Lucas 21:9


VÍDEO DO YOUTUBE
Descoberta rachadura no Sol com 800 mil quilômetros
Na superfície do sol, astrônomos descobriram uma formação gigante.
A fenda ou rachadura possui certa de 800 mil quilômetros de extensão. Suas imagens, feitas por astronautas e especialistas da NASA, serão usadas para tentar se entender a natureza do fenômeno.

De acordo com cientistas, basicamente, uma quantidade de gás frio se concentrou na superfície graças a ação de campos magnéticos. Essa formação tem aparência escura pelo fato da temperatura ser bem abaixo da temperatura do próprio Sol.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...